MK STICKERS DUELOS

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

O grupo MK STICKER DUELOS foi criado com o propósito de ser um grupo de duelos com figurinhas, mas o bate papo tá liberado. Vocês também podem fazer figurinhas exclusivas com o nosso bot. Somente zoeira saudável e divertida! Que tal você tentar?

Regras

PROÍBIDO MENORES DE 18 ANOS, PROÍBIDO CONTEÚDO ADULTO, PROÍBIDO PROPAGANDAS E LINKS, PROÍBIDO INVADIR PV SEM PERMISSÃO, PROÍBIDO FIGURINHAS DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO VEXATÓRIA. O GRUPO FECHA NA MADRUGADA. ENVIAR NO MÍNIMO 10 FIGURINHAS POR DIA.

Admin do Grupo

 mk-stickers

Adicionado em:

30 de junho de 2021 às 16:32

 Visualizações: 126

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.


Veja Também

??` ០ɭᖱ ⨏⩏Ƭ⩏Ʀ៩ `??

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Pode começar a baderna. O ADM cornor tá liberando pra geral. Grupos com intuito de promover amizades e outros assuntos. Quem tem álcool em gel é Rei aqui! Quem sabe no grupo você ache uma pessoa pra te levar as alturas, não importa de que jeito seja, o importante é que aconteça o que deve acontece.

Categoria:

Amizade

Admin do Grupo

 Helton Crístoff

Adicionado em:

06 de abril de 2020 às 19:47

 Grupo Aberto
 Visualizações: 42

THE BEST VIBE

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Seja bem vindos ao nosso grupo aqui falamos de séries , filmes , piadas do dia a dia Não postamos filmes Fazemos enquetes sobre filmes e séries e algumas coisas do dia a dia Não cobramos pra ficar 24 horas direto no grupo. Mas deixe o seu bom dia , boa tarde , boa noite pra galera.

Admin do Grupo

 Emanuel Oliveira

Adicionado em:

09 de fevereiro de 2021 às 08:31

 Grupo Aberto
 Visualizações: 56

Sociedade de lavey

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Entrem pfvr, só nn encham o saco das garotas,até pq eu e vc sabemos que vc não conseguiria nada com elas, vc não tem moral alguma com ninguém, nem sua mãe te ama. E vc está tão desesperado pra namorar que tenta se comunicar com garotas de internet, ms sabemos que vc não dá conta, vc é apenas patétic

Categoria:

Amizade

Admin do Grupo

 Mar Marcio

Adicionado em:

10 de maio de 2021 às 19:23

 Grupo Aberto
 Visualizações: 17

♡Best Friends Forever?

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo no WhatsApp destinado para quem deseja fazer amizades ?❤️

Categoria:

Amizade

Admin do Grupo

 Autor Lucas da Silva

Adicionado em:

04 de janeiro de 2020 às 12:10

 Grupo Aberto
 Visualizações: 170

Judeus vs Cristãos

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo para debates envolvendo religião, política e história relacionada a conflitos entre judeus e cristãos. Acerto de diferenças, reparações históricas, debates envolvendo a visão dos católicos vs evangélicos em relação aos judeus.

Categoria:

Gospel

Adicionado em:

16 de março de 2020 às 18:39

 Grupo Aberto
 Visualizações: 197

Crush

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo foi criado no intuito de encontra crush, fazer novas amizades, respeita uns aos outros, ama aos outros, ser feliz, venha com nós faça sua história mostre suas conquista juntos trabalhamos mais juntos fazemos as diferença todo mundo é bem vindo ao grupo crush

Categoria:

Amizade

Admin do Grupo

 Maria Leonarda

Adicionado em:

02 de setembro de 2019 às 21:34

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1114
0