❌??Manicômio dos Lunaticos??❌

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

O grupo ?Manicômio dos Lunaticos?, foi criado com intenção de levar a zoeira ao mais alto nivel, aqui a zoeira é hardcore.Você vai encontrar pessoas de outras cidades, estados, vai achar até teu pai. Faça uma nova amizade ou uma nova rivalidade Sejam BEM VINDOS(OU NÃO) E que a zoeira comece

Regras

♥BEM VINDOS (ou não)♥ [⚠]ATENÇÃO[⚠] (Ao entrar, se apresente com: foto, nome, idade e estado) Regras abaixo ⤵ ❌PROIBIDO LINKS ❌QUALQUER TIPO DE CONTEÚDO EXPLÍCITO ❌NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PV ALHEIO ❌FLOOD ❌IMAGENS FORTES ❌MENORES DE 14 E MAIORES DE 25 SERÃO BANIDOS INATIVIDADE RESULTARÁ EM REMOÇÃO!

Admin do Grupo

 babicosta

Adicionado em:

07 de setembro de 2019 às 12:21

Categoria:

Amizade

 Visualizações: 69

Grupo com convite de entrada imediata.

Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.


Veja Também

Como Ganhar Dinheiro

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo criado para publicações de oportunidades de renda extra que estão sendo oferecidas por empresas e Plataformas na Internet. Ao entrar no grupo leia a descrição dele para conhecer algumas oportunidades de renda extra na Internet.

Categoria:

Ganhar Dinheiro

Admin do Grupo

 reginaldo-antonio Antonio

Adicionado em:

15 de setembro de 2020 às 12:56

 Grupo Aberto
 Visualizações: 135
0

FREE FIRE – BALA NA TESTA

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Guilda do Biel : 65206603 *Regras:* *?Respeito em 1° Lugar.* *?Sem Palavras ofensivas.* *?Ajude um ao outro.* *?Seja Ativo.* *? Se quiser tretar vai no PV.* *?Não insistir pra ganhar ADM.* *?Não divulgar links de maneira alguma, apenas link de esquadrão e links relacionados ao jogo Free Fire

Categoria:

Games e Jogos

Admin do Grupo

 Twenbi Liha

Adicionado em:

25 de junho de 2019 às 06:09

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2129
1

Igreja evangélica restaurando casamentos

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Irmãos, se está sofrendo e perdeu seu casamento estou aqui para orar e aconselhar em nome de Jesus irmãos amém. O diabo destrói mais deus constrói e estou aqui para interceder por vocês. Para que sejam abençoados e os irmãos adolescentes se quiser concelhos eu estarei a disposição.em nome de Jesus.

Categoria:

Gospel

Admin do Grupo

 Luciano Benfioth

Adicionado em:

11 de março de 2020 às 01:11

 Grupo Aberto
 Visualizações: 477

É MEME É

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Este grupo tem como objetivo de formar uma grande família de amigos , que todo possam se divertir com todo tipo de mídia,seja áudio, vídeo imagens, figurinhas e muito mais. Vem fazer parte dessa família, não precisa se apresentar,e só chegar e estaremos aqui de braços abertos pra te receber

Admin do Grupo

 Ana Serrats

Adicionado em:

26 de janeiro de 2023 às 00:14

 Grupo Aberto
 Visualizações: 549

Otakus zueiros

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Olá meus otakus bom o grupo foi feito para fazer amizades dialogar é fazer comentários sobre animes do seu gosto...Bom eu espero que goste é faça muitos amigos^^...lembrando tbm obedeça as regras para n levar ban do grupo é dps reclamar...só isso msm tchauuuuuuuuu

Categoria:

Amizade

Admin do Grupo

 Manu Mendes

Adicionado em:

17 de maio de 2020 às 17:57

 Grupo Aberto
 Visualizações: 44
0

King Of Lives

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Aqui Vc Ganha Muitos Seguidores No Instagram e se torna Digital Influencer além de fazer amizades e diversão total vem. Aqui tem.. Diversão Seguidores Curtidas Duelos Amizades E muito mais e só vir que vc vai ver e seguro e de graça.

Categoria:

Redes Sociais

Admin do Grupo

 Mateus Mesquita

Adicionado em:

22 de junho de 2019 às 15:28

 Grupo Aberto
 Visualizações: 56